The World I Sail

Blog mainly about the "the world i sail" or the world I live on. Blog about my life experiences.

Tuesday, May 15, 2007

Tributo aos Herois do Mar

Acabou à 1 semana uma das maiores e mais dificeis provas de desporto: A Velux 5 Oceans. Esta prova levou 7 dos melhores marinheiros a percorrer este "pequeno" globo enfrentado todos os tipos de dificuldades e claro: a solo. Dos 7 skippers iniciais só quatro chegaram ao fim o que demonstra bem a dificuldade da prova. A todos os grandes navegadores fica aqui os meu sinceros parabéns e claro não podia deixar de referir o grande vencedor desta prova: Bernard Stamm que venceu todas as etapas da prova. Para posteridade ficam a seguir imagens da chegada do vencedor a Bilbao. (nota: para saber mais sobre a prova usar o seguinte endereço: www.velux5oceans.com

Labels:

Monday, May 14, 2007

Meu Amor, minha companheira e melhor amiga

Sunday, May 06, 2007

Exposição Fotográfica "Olhares Sobre Lisboa"

Inaugurou ontem uma exposição fotográfica com o tema: "Olhares Sobre Lisboa", onde se encontram reunidos alguns dos trabalhos dos fotógrafos que foram ao 1º Encontro de fotografia de Olhares em Lisboa.
A exposição está no belo Jardim Botânico da Ajuda. Para quem gosta de fotografia fica aqui a sugestão para uma um passeio ao belo jardim e depois uma "olhada" nos trabalhos lá expostos.